Tag: De tudo um pouco

Tag+de+tudo+um+pouco+blog+kilumba+kiauaba


Oiii amor, tudo fine? A vida vai bem né? Ok. Assim podemos ir relaxados para o post de hoje.

Fui indicada para responder uma tag! Yeah!!
Eu amo responder tags, essa será a terceira a responder aqui (clique aqui para ver as outras).
A tag que vou responder hoje chama-se De tudo um pouco e foi indicada pela linda da Tamara, integrante do grupo Daydream lá do face e proprietária do blog Tamaravilhosamente.

As regras da tag não diferem muito das outras, são elas:

  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar no minímo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da tag;
  • Colocar o link de quem te indicou.

A tag é composta por apenas 10 perguntas que permitirão me conhecer melhor, e também as blogueiras (o) e youtubers que irei indicar mais para frente.
 Então sem mais demoras bora começar.

1 - Qual é o teu estilo de música favorito?

Eu oiço muita música diferente, então essa pergunta pode ser um pouquinho difícil de responder. Mas, nesses ultímos dias tenho ouvido mais pop, eletrónica e kizomba, então posso dizer que esses são os meus estilos favoritos no momento.

2 - Qual é a sua roupa favorita?

Vestidos e calças de cintura alta! Nem vale pensar muito para responder. Eu amo vestidos, principalmente vestidos meio justos e compridos. E as calças de cintura alta tambem são um amor, não enjou delas.

3 - Qual é o seu calçado favorito?

Sandálias! Sou apaixonada. Ficam bem com todo tipo de roupa e são muito fofas.

4 - Camisa ou camisola? Calça ou calção?

Camisa e calça. Não sou muito de usar camisola nem calções.

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Afro (crespo). É o meu tipo de cabelo e o que eu sempre usei. Nunca alterei os meus fios então não sei como é, mas sempre tive vontade de alterar só um pouquinho os fios para deixar meio cacheados.

6 - Brigadeiro ou sorvete?

Recuso-me a escolher apenas um, amo os dois, não seria justo. Brigadeiro e sorvete!

7 - Doce ou salgado?

Os dois. Sou viciada em doces, mas não deixo os salgado para trás.

8 - Como você define o seu estilo?

Adequado ao nosso clima. Tem certas roupas e cores que eu uso apenas por ser adequado e não por gosto. Por eu estaria constantemente de preto.

9 - Você é consumista ou só compra o básico?

Gostaria de poder ter um dia de consumismo, tipo assim, comprar tudo o que quero sem se preocupar com o money, só que não dá, pobre tem que pensar 10000 vezes antes de comprar, se não vale a pena, melhor deixar.

10 - Se considera vaidosa?

Claro! Mas não do tipo Barbie a acordar de saltos super altos. Gosto de estar sempre apresentável.


Essas são as minhas respostas a essas perguntas meio complicadas. Espero que tenham gostado de todas.

Agora é momento para os indicados para responderem a tag. E tal como já citei, vai ter canal a responder a tag.

Blog/Canais indicados:

Claúdia Claki
Líderes de Salto
Manual de Sobrevivência
Falar Azul
Our own way
101 Paixões
Thy hungry room
Its Vandunem
Filhas D'Mbandi (canal)
Milla Miroma (canal)


Obrigada a você que leu tudinho e espero que tenha gostado da tag.
Beijos

You May Also Like

0 comentários