Não consigo parar de pensar em você



Que a vida é feita de ilusões isso todos sabem. Sabemos também que os relacionamentos estão cada vez mais fracos, mais passageiros.

Sempre soube que não devia me apegar a alguém do jeito que aconteceu com você, e nem devia confiar tanto nas palavras que me dizias. Mas eu não pude resistir, não fui capaz de continuar na terra, tive de voar e sonhor, imaginar coisas de outros mundos. Fazer de ti o meu "princípe encantado" talvez fosse esse o meu objectivo.

Esqueci-me dos meus próprios conselhos, das minhas próprias palavras, e deixei me levar pelas tuas. E foi apenas com elas que fiquei. Com palavras. Com as tuas palavras.

Não sei mais por onde andas, nem como estás. Não sei quem és.

Não sei para onde foi o olhar que me seguia até à porta, ou as mãos que aqueciam os meus dias de cacimbo.
É ironíca a forma como as pessoas mudam. Tão rápido. Tão sem explicação. Tão... tão estranho.

Sim! Eu sei que fui sonhadora demais, não nego isso, mas é o que acontece quando os nossos sonhos são alimentados, eles crescem e crescem. Tal como você fez com os meus sonhos e e sentimentos. Tal como você fez comigo.
Me alimentou de olhares e sorrisos, de palavras de amor. Me fez andar com uma venda nos olhos, sega de amor, e quando dei por mim, estava a caminhar só.

Não pensaste em mim quando partiste. Quando me deixaste com um interrogatório nas mãos a espera de respostas, e um coração pulsante de dor.
Deixaste-me apenas com palavras. Palavras cravejadas na minha mente. Palavras barulhentas, gritando dentro te mim. Palavras que não me deixam de esquecer.

Não pensaste em mim quando partiste. Mas eu não consigo parar de pensar em você.

You May Also Like

5 comentários

  1. Que texto 💜 realmente a vida e feita DD ilusões já sofri muito por conta disso . A gente aprende a vida faz o favor de esfregar na nossa cara . Gostei bastante da maneira que escreve 💜 parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Arrisco dizer que, muitas vezes, as palavras são uma arma muito perigosa. A gente sempre fica com alguma coisa cravada na lembrança. Infelizmente a vida nos tira diversas pessoas, mas outras surgem, esse ciclo é tudo ❤ Adorei o texto e sua intensidade com a escrita. A decepção é um sentimento tão complicado, né?

    ResponderEliminar
  3. Que texto dolorido... A vida faz um favor de nos afastar de quem nos faz mal e nos ensina quem merece ter a gente por perto.

    ResponderEliminar
  4. Texto lindo e sentimental. Gosto de textos assim que tocam fundo na alma. Gostei muito do seu blog <3
    Beijos
    Charme-se

    ResponderEliminar