Viciei: Dangerous Woman



Oii amour, tudo fine? Vamos falar de música?

Você já ouviu alguma música do novo álbum da Ari?Ainda não? Do que você está a espera heim? Vai lá no Deezer e põe logo o álbum a reproduzir. Você vai amar, EU ESTOU VICIADA!

Eu já amava a Ariana, lembra quando ela explodiu com aquela música  fofinha ( Baby I, ooh baby, oh baby, my baby)? Pois é, ela está bem crescidinha agora (mas continua fofinha <3). Está mais mulher, mais gostosinha, fez umas tatuagens e claro né transformou-se numa dangerous woman.

Só que, não é apenas ela que está toda perigosa não, o seu novo álbum também!

O título do álbum (que é também uma música, você já deve ter ouvido) apesar de parecer um pouquinho pesado para a Ari que conhecemos, ele não é. Ao contrario do que a Miley fez (e acho que vocês lembram né? aquelas cenas todas), Ariana decidiu ir com calma nesse adeus à infância (bem jogado).

O terceiro álbum de estúdio de Ari foi lançado no dia 20 de Maio do corrente ano e é aquele tipo de álbum que não tem um assunto ou um estilo definido. Ariana decidiu se arriscar e experimentar coisas novas.
Além do já bem conhecido pop, o álbum também é compostos por um leve hip hop em Let Me Love You (com a participação de Lil Wayne), o dancehall em Side By Side (com a participação de Nicki Minaj, eu estou apaixonada) e a eletrônica em Into You. O álbum também contou com a participação de Macy Gray e Future.

O álbum está tão lindo que fica até impossível ter uma música favorita e isso sem falar da capacidade vocal de Ariana (voz poderosa em corpinho de boneca :) ).

Tem músicas para todos os gostos e momentos. Você vai se apaixonar pela primeira faixa, vai querer ouvir mais uma e quando se achar já está a repetir o álbum pela terceira vez (que nem eu).

Uma das minhas músicas favoritas é Moonlight, não consigo parar de ouvir, minha querindinha do <3.

Até ao momento só foram lançados os vídeos oficiais de Dangerous Woman, Let Me Love You e Into You.

 Vou deixar aqui pra você ver que não é brincadeira não.


 
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2016/05/24/ariana-grande-nao-se-arrisca-mas-faz-pop-bom-em-dangerous-woman-237119.php
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2016/05/24/ariana-grande-nao-se-arrisca-mas-faz-pop-bom-em-dangerous-woman-237119.php
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2016/05/24/ariana-grande-nao-se-arrisca-mas-faz-pop-bom-em-dangerous-woman-237119.p



Viu? Essa menina está imparável! Você gostou? Eu sei que sim, mas quero saber mais, o que você achou do álbum? #MeConta

You May Also Like

11 comentários

  1. Também estou viciada, essas músicas grudaram que nem chiclete na minha cabeça, até quando não está tocando parece que estou escutando

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito da Ariana Grande, mas essas músicas até que são boas, gostei!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo parar de escutar into you, to viciadona real!

    Adorei o post, concordo em todas as partes, o album ficou lindo de verdade! como ela né? haha

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderEliminar
  4. Eu sinceramente não gosto muito da Ariana, nem como pessoa e nem como artista. Apesar que já gostei muito da música Problem.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Ela tem uma voz poderosa meeeesmo, nem dá pra acreditar que toda essa voz sai de uma menina tão pequenininha e fofa! rs
    To viciada em dangerous a um tempinho já, a música gruda na cabeça e nunca sai..rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bota poder nisso Tati, apaixonei por side by side, não consigo parar de ouvie kkk

      Eliminar
  6. Nossa, confesso que estou por fora, não faz o meu estilo, vim aqui só para dar um oi hehehe beijosss

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca tinha ouvido falar nessa Ariana, acho que por não ser meu estilo de música, em geral ficamos mais ligadas nos estilos que gostamos. MAs super valeu a dica para meu conhecimento.

    ResponderEliminar
  8. Estou viciada em into you e em dangerous woman, gostei bastante da pegada desse novo album e olha que nunca fui muito fã dela mas essas músicas me pegaram.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Amanda parece que a Ari nos encontrou desprevenidas kkkk

      Beijos

      Eliminar