Queria ouvir de ti

blogkilumbakiauaba




Não posso negar que gosto de ler isto nas tuas sms's. Gosto das tuas brincadeiras e dos joguinhos que fazemos.
.
Não nego também que gosto de quando estamos em brincadeiras e tu dizes que ''deveria fazer parte da tua família'' da forma mais linda que posso imaginar.

E eu amo esse jeito estranho que você achou de dizer ''gosto de ti'', tu nem imaginas o quão menina eu fico quando leio isso.

Mas ainda tenho as minhas dúvidas. Sabe por que?
Porque eu quero ouvir isso de ti. Não quero estar sempre a fazer adivinhas sobre os seus reais sentimentos.

Eu quero você a falar para mim tudo o que leio em mensagens. Quero poder ver aquelas escritas nos seus olhos e ouvi-las de ti.

Enquanto isso não acontecer ainda terei as minhas dúvidas. Não quero me alimentar de palavras escritas numa rede social, quero ouvir de ti.

You May Also Like

0 comentários