Playlist: Top 6 músicas portuguesas




Ola amor, tudo bem por aí?

Hoje eu decidi fazer uma playlist meio diferente. É uma playlist com as minhas músicas portuguesas favoritas.
Eu nem sempre gostei de música portuguesa, achava estranho ouvir portugueses a cantar, por causa do sotaque nê. Mas de um tempo para cá tenho ficado um pouquinho (mentira, COMPLETAMENTE!) viciada em músicas portuguesas.

Músicos como, David Carreira, Ana Free, Dengaz e a banda D.A.M.A roubaram o meu heart e constam hoje da minha linda e maravilhosa playlist top 6 músicas portuguesas.

Vem ver comigo:




















Essas são as minhas músicas favoritas de artistas portugueses.
E você? Também aprecia músicas portuguesas? Quais são as suas favoritas hein? #meconta

You May Also Like

15 comentários

  1. Ainda não conhecia nenhuma .. Meu estilo e outro sabe , porém gostei das indicações e do ritmo. Conhecer outras culturas e ritmo e muito bacanaa. Ficou demais seu post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, é muito bom conhecer ritmos diferentes, a jente pode se surpreender.

      Eliminar
  2. Achei super interessante, até parece uma outra língua rsrs. Gostei muito, parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol. é mesmo, o português eles é meio estranho, mas depois a gente acostuma.

      Eliminar
  3. Menina! Eu não conhecia nenhum destes! Mas gostei muito deste ultimo com o D2! Bom conhecer um pouco mais sobre cultura de outros países,arrasou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alana. Essa música do Dengaz também é uma das minhas favoritas, amo muito.
      beijos.

      Eliminar
  4. Olá,
    eu não conhecia nenhuma, mas acabei de descobrir queos portugueses são talentosos tbm.
    Muito bom conhecer música nova, curti. beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim Suzi, e muito. por isso que é sempre bom ouvir coisas novas.
      beijos.

      Eliminar
  5. Adorei !!! Não conhecia nenhuma dessas musicas, mas gostei. É sempre bom conhecer musicas novas nos trás uma calma. Gostei bastante dessa sua seleção de musicas, os ritmos são legais.
    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderEliminar
  6. Oie,
    eu amoooo musica portuguesa, dese que comecei a assistir the voice portugal hahaha se vc nao conhece corre la no youtube pra ver é massaaa
    Aproveita e procura as musicas dos jurados que são maravilhosas!!!
    Beijão

    ResponderEliminar
  7. Eu nem sabia que tinham essas bandas kkkk!
    Gostei do David Carreira.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nossa, nunca parei pra ouvir músicas portuguesas! Expandiu uma área pra mim, adorei meeeesmo. Parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  9. Na verdade eu nunca havia escutado uma música portuguesa hahaha adoreiii, muito legal

    ResponderEliminar
  10. não conhecia, e me surpreendi viu. Adorei. Beijos <3

    ResponderEliminar
  11. Valeu pelo post! Até então nunca tinha ouvido música portuguesa e nem tinha pensado nessa possibilidade hehe :) Bjs.

    ResponderEliminar