Restaurantes para conhecer em Luanda

Ola linda (o), estou de volta com mais um post do projecto United Week do grupo United Blogs do facebook, infelizmente, ontem não consegui postar e fiquei super triste por isso, e o tema de ontem foi livros, então sinta-se a vontade para imaginar a minha tristeza, mas como eu tenho o post preparado vou tentar postar noutro dia.

O tema para o post de hoje é culinária, e eu decidi indicar restaurantes para você conhecer aqui em Luanda. Os restaurantes que vou indicar variam muito no estilo e preço, então vamos:



Espaço Luanda


 Situado no Talatona, o Espaço Luanda é para mim um dos melhores restaurantes em Luanda, tive a oportunidade de lá estar várias vezes e o atendimento foi sempre impecável, e a comida de lá é de chorar por mais. O restaurante apresenta uma decoração em que predominam os nossos quadros e esculturas angolanas que nos dá a sensação de estar num restaurante angolano, não num copy/past europeu.

O interior do restaurante

Carpacio de ananaz com gelado de limão

A entrada






















Kook Grill

O Kook está situado no Shopping Atrium Nova Vida, com um espaço moderno e muito bem iluminado. É um restaurante com Buffet a peso (eu amo) e pratos super deliciosas e variados, mas o que mais gosto nesse restaurante é a seleção de carnes deliciosas que eles têm, são ótimas.

O espaço

O buffet






















Piri-Piri

O Piri-Piri é a melhor churrascaria da ilha de lunda, o espaço de atendimento é pequeno mas acolhedor, moderno e muito lindo! O churrasco de lá é MARAVILHOSO, super delicioso, e o atendimento também. Eu indico para quem estiver a fazer praia na ilha porque eles (como numa boa churrascaria) têm o serviço de Take Away e entrela domiciliar.

Serviços

O espaço


















Amor, essas são as minhas indicações para você, espero que goste, e conta para mim quais são os seus restaurantes de eleição e se conhece esses que indiquei.



Beijos

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei as opções! É sempre bom ter essas dicas. Alias morro de vontade de viajar pra Luanda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obá!! Vem que eu vou esperar heim. só não esquece de me mandar um oi ;)

      Eliminar
  2. Não fica triste, ainda há tempo para fazer os posts :)
    Eu amo ler posts assim, mesmo que seja sobre lugares que eu não conheça ou não possa ir, sempre é muito interessante conhecer um pouco a respeito. Eu sem dúvidas adoraria conhecê-los e saborear os pratos oferecidos <3

    De cara com a Juh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei uma sister aqui? também amo conhecer lugares diferentes, mesmo que seja apenas na internet.
      Fico feliz que tenha gostado do post Jú :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Oi amor, fico feliz em saber que gostou do post. Obrigadão por ter indicado o post 😊😊😘😘

      Eliminar