Não culpo a mais nínguem...

kilumba kiauaba


Não posso culpar alguém por tudo o que estou agora a viver. Ninguém pôs palavras na minha boca, ninguém agiu em meu nome. Não culpo a mais ninguém senão a mim mesma.


Eu que prestei atenção demais nesse teu sorriso e messe teu jeito gentleman de ser.
Fui eu que deixou tudo isso crescer, não fui forte o suficiente para arrancar esse sentimento quando ainda havia hipótese. Mas agora não, agora é tarde demais.


Falamos demais, nos envolvemos demais. Não soubemos esperar o dia seguinte, ou talvez a hora certa. Falamos coisas tão relevadoras ao ponto de fazer brotar em mim tal sentimento duvidoso e culposo. Expus os meus sentimentos a ti e agora não sei se posso mesmo confiar no que fiz. ''Ele gosta mesmo de mim? Ou é apenas mais uma brincadeira?'' Eu não sei...


Sei apenas que não devo culpar a mais ninguém por estar nesta situação. Não sei o que vai acontecer depois desse dia, não sei se serei capaz de olhar para ti ou se terei coragem para continuar na ''amizade''.

Mas eu não quero perder você nunca. Sinto até medo disso acontecer.


Aconteça o que acontecer, tentarei sair de cabeça erguida, coração cheio de sentimentos prontos para serem arrumados, e, convicta de que sou a única culpada de estar nessa situação.




09 de Dezembro de 2015  

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei, que lindo e meio triste ao mesmo tempo <3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei!! Mttoo lindo! Vc mesma que faz?? Sucesso!


    http://frahngomes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Fran, fico feliz em saber que gostou! Eu que faço sim

      Eliminar