Tag: Liebster Award

    Olá gente! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.  Hoje vou responder a tag Liebster Award. Foi indicada pela Andreza de Carvalho do Cantinho da Deza.
Vamos lá então!...






Esta tag é destinada para blogs com menos de 200 seguidores. E tem que seguir as seguintes regras:
  • Escrever 11 factos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem indicou;
  • Indicar 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
  • Colocar a imagem da tag no seu blog, e 
  • Linkar quem te indicou.


11 factos sobre mim:


  1. Amo gatos;
  2. Amo arquitetura;
  3. Amo chocolate;
  4. Minha série favorita é Prison Break. 
  5. Não sei nadar;
  6. Amo a Taylor Swift;
  7. Conheci a pouco tempo mas já estou viciada na série Era Uma Vez;
  8. Estou a mais de um ano a tentar aprender a tocar guitarra (e ainda me considero super iniciante);
  9. Sou viciada em músicas pop;
  10. Por mais que tente, não consigo dormir cedo; e
  11. Odeio quando mechem nas minhas coisas sem autorização.

Respondendo as Perguntas:


  • De onde veio a ideia de criar um blog?
R: A ideia de criar o blog surgiu em 2011 quando conheci o blog Finíssimas Fashion da Yasmim Christe.
  • Seus familiares sabem sobre o blog? Se sim, como reagem?
R: Nem toda a minha família sabe sobre o blog, apenas os meus irmãos sabem. Eles não ligam muito para isso, mas ajudam na divulgação da fan page sempre que possível.
  • Você tem um cantinho do blog em casa?
R: Infelizmente não (ainda não).
  • Quem é sua maior inspiração?
R: Minha maior inspiração são três lindas meninas que me guiaram e mostraram esse mundo maluco! São Bruna Vieira, Yasmin Christe e Fayci tage.
  • E quem é a pessoa que mais lhe apoia com o blog?
R: Meus irmãos e amigas.
  • Uma coisa que te marcou?
R: Uma coisa que nunca esquecerei é o dia em que a minha irmã chegou p´ra mim e disse: ``Tícia a minha colega disse que viu o teu blog, reconheceu como minha irmã, e disse que gostou.´´ Ela disse para mim que nunca tinha dito nada sobre o blog para a colega, isso me deixou com um super sorriso no rosto! 
  • Devemos seguir tendências ou usar apenas o que gostamos?
R: Nós vivemos num mundo em que os nossos gostos estão fortemente ligados à coisas que vemos no nosso dia a dia, então dizer que ''não devemos seguir tendências'' pode ser um erro porque nós seguimos as tendências mas aquelas que gostamos.
  • Já sofreu algum tipo de preconceito? Qual?
R: Nunca sofri preconceito (pelo que me lembro). Mas bullying já, como eu tenho as pernas tortas os meus colegas da escola chamavam-me de ''perna de tesoura''.
  • Prefere praia/mar ou montanha/cachoeira?
R: Eu prefiro o mar.
  • Faz faculdade? Se sim, qual curso e por quê de fazê-lo?
R: Ainda não. Terminei o IIª Ciclo do Ensino Secundário este ano, e ano que vem começo a faculdade. Eu quero entrar para uma faculdade de arquitetura porque eu sou apaixonada por isso, desde pequena que escolhi fazer essa faculdade.
  • Qual aplicativo de celular você não consegui viver sem?
R: Um apenas seria impossível. Eu não consigo viver sem dois aplicativos, o Handy Diary (um diário super fofo) e o Meu Calendário (um aplicativo para mulheres que serve para monitorizar o ciclo menstrual).

Perguntas para os blogs indicados:



  1. Qual o seu maior motivo de alegria agora?
  2. Qual o cantor internacional e angolano que você mais gosta?
  3. Você tem um canal? Se sim, o que a motivou a criar? Se não, pretende ter um?
  4. Você se considera vaidosa?
  5. Na sua opinão, qual a diferença entre paixão e amor?
  6. Qual o seu programa de TV favorito?
  7. Sua costuma se reunir nas festas?
  8. Faz compras online? Se sim, quais as suas lojas favoritas?
  9. Você é viciada em aplicativos?
  10. O que você faria se pudesse voltar no tempo?
  11. Qual foi sua maior inspiração para criar o blog?






Então, essas foram as minhas resposta. Espero que tenha gostado :).
Beijão


You May Also Like

0 comentários