Inspiração: Home Office


kilumba kuauaba


      Não é novidade para ninguém de que o ano de 2015 está no final certo? E logo chega um novo ano com novas surpresas, desafios... enfim, não estou aqui para falar de nada disso mas sim de decoração!

      A maioria das pessoas (como aquelas bem organizadinhas, do jeito que eu não consigo ser) tem um cantinho no quarto ou sei lá onde para estudar e trabalhar. Então eu estive a pensar em fazer um home office para mim ano que vem. Naveguei pelo Google em busca de inspiração e some idea e achei montes de maneiras ótimas e fáceis de montar um home office sozinha.

      E como não quis ficar com essas dicas apenas para mim, decidi compartilhar com você.


Home Office para inspiração:

      Separei seis imagens de home office super simples para te inspirar a entrar no novo ano de um jeito mais arrumadinho e lindinho ;)












Home Office - Decoração

      Separei também alguns DIY para ajudar na hora de decorar o seu home office.



      Uma boa dica é adicionar prateleiras para organizar os seus materiais como blocos de nota, cadernos e livros.


      Esse quadro organizador é uma super dica do blog Eccentric Beauty , clique aqui para ver o tutorial completo.


      Você também pode fazer o sei painel com tecido, e fica super lindo e original.



Essa é uma ótima dica para quem quer ter sempre as suas tarefas à vista.




      Esse painel de fotos também é um elemento para ter em conta e você pode colocar nele além de fotos também algumas notas, viu como é fixe?! O tutorial você encontra no blog Em Tudo Design, e lá tem outros jeitos de fazer e personalizar o painel, clique aqui para ver o tutorial completo.



      Então, essas são as minhas dicas para montar um Home Office simples, barato e bonito.

      Agora me conte: você já tem um home office? Se sim, foi difícil de montar e dá mesmo jeito na organização? E se não, você pensa em montar um? Me conta aí, quero saber a sua opinião. 


You May Also Like

0 comentários