Porque mudei o nome do blog

Ola gente, para quem ja conheci o blog deu para notar que algo mudou nele nè! Pois é, eu mudei o nome do blog, não por não gostar do antigo nome, mas sim porque, encontrei por ai dois blogues com o mesmo nome, e fica muitos chato isso de ter nomes de blog iguais, e como o outro blog existe a mais tempo do que o meu, então, não teve como mesmo nè, tive que mudar o nome mesmo.
O novo nome foi um pouquinho complicado escolher, ja estou desde sábado pensando nele, e só hoje consegui acertar, Sorvete de Gengibre, eis o novo nome, ele é um pouco estranho, mas me define muito. E também eu achei esse nome bem mais diferente e criativo. Só para não falar que amo sorvete de gengibte (na verdade eu amo mesmo é tudo quanto é doce, Kkkk).
E vocês, gostaram do nome? Deixe sua opinião ai!

You May Also Like

0 comentários