Look do dia: calção + camisa


Ola gente, primeiro queria desejar um óptimo sábado a todos!! 

Hoje tem o primeiro look aqui no blog, confesso que fiquei um pouco na dúvida ente postar ou não postar, mas lógico eu decidi postar assim mesmo.


O look pra hoje é bem simples, óptimo para uma saída rápida com os amigos, e tal.

As fotos foram tiradas pela minha irmã no quintal de casa mesmo, porque eu ainda tenho um pouquinho de receio de sair a rua e ficar por ai tirando fotos, e fica todo o mundo a olhar. Para a make, tentei fazer qualquer coisa de jeito, porque eu não sou mesmo boa com isso, nem tenho assim tantos produtos, por isso, eu usei apenas pó compacto, sombra bege, lápis para os olhos na cor preta, e o batom vermelho que eu amo!!


Peças que usei:


Calção (short)- oferta
Camisa- oferta
Sapatinho (sapatilha)- comprado na Luxos











Então, gostou do look? O que você mudaria nele?

You May Also Like

16 comentários

  1. Adoro postagem sobre look, e adorei a blusa branca acho que realça mesmo sendo algo simples e casual

    ResponderEliminar
  2. Que look lindo, adorei. Amei o short <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderEliminar
  3. Look simples e estiloso. Eu não mudaria nada! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que amor, acho que realçou muito bem tua beleza ♥ Amei que você usou uma sapatilha, sou apaixonada por looks com sapatilha, mas pouco vejo, porém ficou lindo em ti e combinou bem com as peças.

    ResponderEliminar
  5. Ah que look fofo, adorei a camisa por dentro do short, dá um ar mais refinado! haha
    Amei! Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, esse shorts está muito fofo, tem a minha cara e a camisa nem fala super neutra e vai com vários estilos.
    Ficou muito legal a combinação.

    ResponderEliminar
  7. Eu amei o look! Preciso criar coragem e vergonha na cara para começar a postar looks também. haha

    ResponderEliminar
  8. amei o look não mudaria nada <3 faz meu estilo <3 e a primeira vez que venho ao seu blog e gostei muito parabéns. beijos

    ResponderEliminar
  9. Oie, tudo bem? O look ficou muito bonito, gostei muito da combinação. A camisa é linda e estilosa, amei as escolhas. Beijos, Érika ^-^

    ResponderEliminar
  10. Amei o look! Incrível como peças tão básicas e simples pode causar um look tão lindo e harmônico. Usaria super!
    Parabéns pelo post, beijão.

    ResponderEliminar