Estou de volta + Playlist: Músicas para ouvir no chuveiro


leticia caldeira



Olá gente fofa e maravilhosa!! 

Estou de volta ao blog depois de muito tempo sem postar, finalmente consegui um computador novo e agora poderei estar mais ativa.



Como já deu para notar, o blog está de visual novo, mas não é apenas no visual que está mudado, o nome também. Vocês devem estar a se perguntar, mas por que ela troca sempre o nome do blog? Eu já fiz um postque explicava o por quê de ter alterado o nome do blog pela primeira vez, acontece que desde aquele dia fiquei meio indecisa com o nome, mas podem ficar descansadas porque já estou super satisfeita com esse nome.




Explicando o significado do nome:


Kilumba Kiauaba é quimbundo para Mulher Bonita, eu escolhi esse nome porque eu queria colocar o nome de pretty girl (que seria o mesmo, só que em inglês), então decidi colocar ele em quimbundo por ser a língua falada na província em que nasce e também para valorizar as nossas línguas nacionais. 

_________________________________________________________________________________

Playlist: Músicas para ouvir no chuveiro


Então, eu sou daquele tipo de pessoa que quando vai para tomar banho entra com tudo, até mesmo o telefone, isso acontece porque eu amo ouvir música quando estou no chuveiro.
Fiz uma lista das 5 músicas que mais oiço quando estou no chuveiro.


1ª Birthday de Katy Perry


katy perry
birthday - Katy Perry






2ª Style de Taylor Swift

taylor swift
style - Taylor Swift


3ª Flawless de Beyoncé
beyonce
flawless - Beyonce







4ª Love me harder de Ariana Grande


ariana grande
love me harder - Ariana Grande





5ª Out of the woods de Taylor Swift

taylor swift
out of the woods - Taylor Swft


Então, é essa a minha mini lista, elas são no geral divertidas, cheias de estilo, ritmo e dançantes.
E você? Conte para mim quais são as suas preferências na hora do ducho.

BEIJOSS  






You May Also Like

0 comentários