Tag: conhecendo o Blogueiro

 
         Ola gente!! Nesse poste eu trago pela primeira vez a tag
conhecendo o blogueiro , foi recomendada pela Jessica
Graciane do blog Mania de Coque, a tag consiste em
falar 11 factos sobre mim,e responder
as perguntas que foram feitas...


11 FACTOS SOBRE MIM

1. Eu amo andar descalço
2. Sonho em um dia ingressar numa faculdade de moda
3. Adoro desenhar
4. Amo assistir filmes de terror
5. Sonho em um dia conhecer França, Itália e Inglaterra
6. A minha série favorita é Prison Break
7. Sou viciada em chocolate
8. Adoro ver o canal do YouTube da Michele Phan
9. Minha familia é tudo para mim
10. Sonho em um dia encontrar o meu sapo encantado
11. Amoooo moda e arquitetura


11 Perguntas

1- Qual
sua rede social favorita?
Difícil escolher apenas uma.... Facebook e Instagram

2-Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Minha família, sem eles nem sei o que seria de mim

3- O que mais gosta de fazer?
Ler, dormir e bloggar

4- Qual seu filme preferido?
Agora fico bem.

5 -O que pretende com o blog?
Criei o blog para poder interagir com outras pessoas,
amo a idéia de ter um cantinho web criado por mim...

6- O que você faz além de ser Blogueira?
Estudos, e mais... Estudos Kkkkkkk

7- Seu melhor
produto de beleza?
Visto que não uso maquiagem porque os meus pais não
deixam, tenho como meu melhor produto de beleza
uma base cor de unha da Impala.

8- Qual seu maior
Sonho?
Conhecer França, Italia e Inglaterra!!

9- Se você tivesse
super poderes qual teria?
É meio complicado escolher, mas, gostaria de ter
fashion power.

10- Em quem você se inspira todos os
dias?
Em tudo, procuro buscar inspiração nas pequenas
coisas de vida.... E quando ao blog tenho como maior
inspiração a Karine Clessia do blog Nós na Gravata .

11- O que faz você feliz?
Minha familia...elas são tudo para mim!


Blogs que indico
para responder a essa tag:

A tal da Vic
Sentimento Introduzido
Vida de Garota
Sorvete de Pistache

PERGUNTAS PARA RESPONDEREM
1- Qual sua rede
social favorita?
2- Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
3- O que mais gosta de fazer ?
4- Qual seu filme preferido?
5 -O que pretende com o blog?
6- O que você faz além de ser Blogueira?
7- Seu melhor produto de beleza?
8- Qual seu maior Sonho?
9- Se você tivesse super poderes qual teria?
8- Qual seu maior Sonho?
9- Se você tivesse super poderes qual teria?
10- Em quem você se inspira todos os dias?
11- O que faz você feliz?


Bom meninas, espero que
tenham
gostado das respostas...eu indiquei 4 blogs que amo
para responder a tag, mas
quem quiser responder fique a vontade.. e
nao esqueçam de mandar para mim os links do post para
eu
ver... Beijos gente!!

You May Also Like

0 comentários